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Pinheiros, São Paulo – SP 05407-003

Chatbox

O primeiro robô do mundo customizado por produto para o mercado imobiliário, utilizando a inteligência artificial

E se você pudesse qualificar melhor os leads antes de repassar para ao corretor?

O caminho para o sucesso nos chats é o investimento em automação de alguns processos. Novas formas de qualificar o lead para um melhor atendimento.

CONSCIÊNCIA

E se através de um processo simples e automático de perguntas e respostas o cliente entendesse o produto, preço e localização e tivesse mais consciência do seu momento e poder de compra?

ESTRUTURA

Mesmo conseguindo muitas informações, como elas chegam até você? É possível gerar inteligência de todas essas informações?

INFORMAÇÕES

Quantas informações o corretor possui do cliente quando ele chega no formato tradicional. E se o lead chegasse para o corretor com todas as informações relevantes para um bom atendimento?

RESULTADOS

E se o cliente chegasse para o corretor com todas as informações e ainda sinalizando que deseja ser atendido e está pronto para realizar uma visita? Ou melhor, o cliente já agendasse a visita no chat mesmo?

O novo aliado da equipe de vendas

O Chatbox não veio para substituir o corretor.

 

Ele será um grande aliado de todos.

 

Automatizando o atendimento, mantendo uma alta qualidade e gerando informações valiosas para a continuidade do atendimento.

Por que o Chatbox?

10x mais conversões

O Chatbox converte 10x mais que outros canais convencionais

Especialistas

Somos os únicos com experiência na construção e utilização de Chatbot para o mercado imobiliário

CRM Integrado

Nosso CRM está totalmente integrado ao Chatbox, dando continuidade ao atendimeto

Focados

Estamos 100% focados no mercado imobiliário e em constante evolução

O que diz quem está usando

“O chatbox está possibilitando a Helbor criar um padrão de atendimento da empresa, que até então seria humanamente impossível e com isso sinto que estamos caminhando para a tão sonhada excelência no atendimento aos nossos tão importantes futuros clientes.

 

 

Além disso, a gestão dos leads muito antes dos lançamentos, muitas vezes é um problema, pois os clientes entram no site querendo informações, porém ainda não temos produto definido, preço, data de lançamento e ao invés de queimar a vez dos corretores, conseguimos direcionar para o Chatbox.”

—  Arnon Boreinstein, Helbor

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