Inteligência Artificial a serviço do seu negócio

Como a Inteligência Artificial vai facilitar a vida do corretor de imóveis e com isso fará com que ele venda muito mais.

Imagine atender um cliente com nome, email , telefone  e ainda saber a renda, valor que tem para dar de entrada, quando pretende mudar, se quer um imóvel pronto ou na planta, o que ele mais valoriza na hora de tomar a decisão de compra e qual o perfil comportamental do cliente.

Imaginou?

Isso se tornou realidade com a chegada do ChatBox. O Primeiro robô baseado em Inteligência Artificial que realiza atendimento 24 horas através do chat.

A Hypnobox coleciona dados do mercado imobiliário desde 2010 e já atendeu mais de 10 milhões de conversas no chat e o melhor, percebeu ao decorrer desses anos que os corretores que tem a melhor conversão em vendas no chat, possuem um segredo.

Esse segredo foi utilizado como parâmetro para configurar a Inteligência Artificial do nosso mais novo lançamento: o ChatBox.

Mais uma vez inovadora e pioneira no mercado imobiliário, a Hypnobox criou a plataforma que vai revolucionar a forma como o setor vai trabalhar nos próximos anos.

Com as tecnologias de automação de marketing e Inteligência Artificial, será possível utilizar as plataformas para identificar os clientes que REALMENTE tem interesse em comprar um imóvel, e consequentemente direcionar aos nossos corretores os MELHORES clientes.

Nosso objetivo é deixar o corretor livre para fazer o que ele mais gosta que é acompanhar as visitas e negociar.

O ChatBox já está operando durante a madrugada no atendimento de algumas das maiores incorporadoras do País e em breve deve começar também a realizar um pré-atendimento durante o expediente.

O interessante (ou curioso) é que o consumidor prefere passar informações ao robô. É como se ele se sentisse mais confortável em abrir renda e forma de pagamento para o robô.

Certamente a tecnologia não substitui o nosso corretor de imóveis, porém a tendência é que apenas os corretores com foco total no cliente se mantenham no mercado. O robô foi totalmente programado com foco no cliente e cada vez mais a tecnologia vai automatizar processos, deixando o humano fazer o papel de humano e o robô fazendo o papel de robô.

Saiba como Usar a Inteligencia Artificial para mudar o seu negócio e criar muito mais resultado com muito menos.

Fale conosco

 

Deixe sua resposta

Seu email não será divulgado.